Tracking
Perguntas Frequentes
Você pode rastrear seu pedido informando o número do pedido ou o CPF/CNPJ do responsável pelo recebimento.
Os status de rastreamento são exibidos de 24 a 72 horas, após a finalização do pedido.
Verifique se você inseriu o número do pedido corretamente. Certifique-se de que não há espaços extras ou caracteres incorretos. Caso o problema persista, entre em contato com o atendimento ao cliente.
Isso pode ocorrer por alguns motivos, como o pedido ainda não ter sido processado ou o status ainda não ter sido atualizado no sistema.
Após a confirmação do pedido, alterações podem não ser permitidas. Para alterações, entre em contato com o nosso suporte ao cliente e eles verificarão as opções disponíveis.
Se o prazo de entrega foi ultrapassado e seu pedido ainda não foi entregue, por favor, entre em contato conosco para que possamos verificar o ocorrido e lhe fornecer uma solução.
Tracking de Pedidos
Escolha a opção desejada:
Tracking Pedido
Tracking Pedido
© 2024 PierServ. Todos os direitos reservados.